sábado, maio 05, 2007

Prêmio



O *idéias despedaçadas* foi indicado para o Thinking Blogger Awards . Quem indicou foi Mel do Casuale.

A iniciativa que percorre a rede premia blogs “que façam pensar”, e resulta num maravilhoso intercâmbio, gerando aproximação e criando novos conhecimentos na blogosfera.
Como funciona: o blog que recebe a premiação indica outros 6 blogs que lê e que o fazem pensar. Deste modo, forma-se uma corrente infinita de conhecimento e divulgação. Na verdade gostaria de indicar muito mais, são tantos amigos, tantos blogs bacanas, adoro todos que leio. Mas tem de ser 6... então, indico agora os meus (em ordem alfabética):


- ESCRITXOS (do Interáubis) é um blog que conheco desde que criei o *idéias*. Gosto do jeitão simbólico e objetivo. Ele fala pouco, geralmente com símbolos e imagens, mas diz demais. Muito interessante, vale a pena conhecer!


- GIRAMUNDO, GIRA EU, GIRASSOL (da Lidiane) é uma delícia de blog. A Lidi é uma pessoa fascinante, adora arte e escreve de uma forma muito cativante. Às vezes volto lá apenas para ficar admirando as imagens que ela posta e relendo alguns posts que ficam guardados no paladar. Ela sabe servir palavras!


- MEUS ÚLTIMOS DIAS SEM VC (do W Moscollini) não é um blog, é uma vida em branco e preto, um diário de desabafos, repletos de estórias lindas sobre o amor. W sabe lidar com as palavras, tem intimidade com elas, escreve de um jeito sedutor. Eu adoro!


- PAPIROS DE ALEXANDRIA (do Luciano) foi meu blog de inspiração, quando o conheci, pensei: "acho que vou criar um blog, quem sabe um dia escrevo assim!?". Seus textos prendem pelo conteúdo de extremo bom gosto; é como um livro gostoso de ler, com estórias contadas com um quê de realismo misturado com quês de muita emoção.


- REALIDADE TORTA (do Bill) é um blog que traz poesia de ótima qualidade, tanto do dono (excelente poeta!), quanto de outros autores selecionados por ele. Além da poesia, ele nos apresenta os poetas de uma forma sempre inspiradora, deixando-nos sempre com vontade de voltar.


- SEM ASPAS (da Camila) é também um blog que conheço desde que criei o meu. Camila é uma mulher que domina a arte de escrever. Ela consegue nos conduzir pela mão ao lermos seus textos. Lê-la é como apreciar uma obra de arte que desencadeia emoções muito fortes. É um blog arrebatador!


Agora é só visitá-los... Bom passeio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer, Sara, me sinto feliz por você ter se lembrado de mim.
Obrigado mesmo..
Ah, vc escreve bem sim.. Não precisa achar que não é capaz. Você tem o seu próprio encanto!!!
Beijão
Lu
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

Anônimo disse...

Advinha quem eu indiquei entre os meus 6 blogs preferidos?

Beijãoo

Anônimo disse...

Sara
Parabéns!
Boa semana!
Elisabete cunha

Anônimo disse...

É... nem sei o que dizer ó.Ò
Muito obrigado dona moça, por suas palavras e pelo carinho de sempre.

Beijos e otima semana pra tu

:***

Ricardo Rayol disse...

Belas indicações, o interessante é que essa tarefa está se tornando a mais longeva.

Anônimo disse...

É também já foi a minha vez...é engraçada essa ideia!
Beijos e boa semana

Melissa disse...

Já vou lá ver tuas indicações!
Beijo

Anônimo disse...

Estou devendo minha lista de indicações. Tentarei fazer isso no final de semana.
Mas o que eu queria mesmo era falar da Fruta Vermelha. É um tesão.

Anônimo disse...

Belo final de semana!

Essa fruta vermelha realmente é aconchegante!.
Elisabete Cunha

Claudia Pinelli® disse...

Parabéns, lindinha..
Bjo..

Lidiane disse...

Oi, Sara.

Ai, desculpa por ter demorado de vim aqui. Quase não estava conectando. Tudo explicadinho lá (ou quase) nesses últimos posts.

Poxa, fiquei envaidecida pela indicação e pelos elogios.
De verdade.
Bom saber que você gosta do Giramundo.
Isso realmente me deixou feliz.

Um beijo gigante.

Interaubis disse...

oi queridona
minha vida estava uma loucura (ainda está!) mas hoje de manhã resolvi dar uma volta e vim para agradecer aqui pessoalmente pela indicação
:))
beijão, moça!