sábado, maio 12, 2007

Momento mágico



A campanhia toca enquanto, pela janela, vejo o sol sendo lentamente devorado pelo horizonte recortado.
Abro a porta, ele entra reticente, seu All Star azul desliza pelo piso brilhante do hall meio encoberto pelo jeans e meus olhos passeiam, ávidos, pelos músculos das suas pernas, bem marcados através do jeans, até chegarem ao peito, onde se estampa um sol branco de um brilho somente ofuscado pelo riso que encontro quando encaro seu rosto. Abrigado num sorriso largo e feliz, próprio de quem emana plena satisfação, ele me encara e diz "oi!", dá dois beijinhos estalados e senta-se no sofá meio encabulado. Repentinamente fica sério parecendo querer guardar a felicidade que sente só para si e a magia se quebra feito frágil porcelana. Tento conviver com aquela instabilidade momentânea, como se olhasse para um céu enevoado, e espero até que as nuvens se afastem, devolvendo as cores vivas daquele quadro à minha frente. Diante de mim um misto de receio, entusiasmo, incerteza e satisfação. Em mim, sentimentos conflitantes criam um turbilhão confuso de questionamentos.

Tensão.

Quando tudo parece estar irremediavelmente perdido, ele retoma o sorriso, ainda temeroso, levantando e vindo em minha direção. O sol, afundado em algum lugar do horizonte, deixa a sala na penumbra, enquanto ele, envergonhado encosta de leve seus lábios nos meus, como se esperasse aprovação ou receasse alguma rejeição. Deixo minhas mãos deslizarem pela sua nuca e subirem até os cabelos, enquanto roço minha língua docemente pelo seu lábio, invadindo lentamente aquela boca. Ele corresponde, me abraçando firme e colando seu corpo ao meu.

Resistências vencidas enfim, nos afastamos por um momento.
Bocas entreabertas... corpos magnetizados... sorrisos soltos... mãos inquietas...
Olhares hipnotizados e brilhantes fazem a sala escura, intantaneamente, iluminar-se.


.
(Sarah K > maio/2007) ......................................................... ... (foto: desconheço o autor)

9 comentários:

Vanda disse...

Adorei o texto! Fiquem sem palavras...hoje estou com saudades!!Bobinha de todo...

beijos e bom fim-de-semana

Claudia Pinelli® disse...

Poxa, o texto é uma delícia..
E essa música, ah... Altas lembranças...rs..
Bjo.

Melissa disse...

Incrivelmente inspirada, heim?
:)
Bom domingo pra ti, Sarah! Beijo

Papoila disse...

Olá Sarah!
Um texto delicioso com música a acompanhar...
Asorei!
Beijo

Vampira Olímpia disse...

Saroca,

lindo seu texto, lindo seu conto...
Mágico...
Ótima semana pra ti.
beijos.

Ricardo Rayol disse...

As incertezas dos encontros são o que temperam a vida. adorei.

Clementine disse...

Oi, belo post! Aproveito para convidar você a fazer uma visitinha no meu Cara Que Teres! Postei um novo texto, apareça e deixe suas impressões. Abraço.

Clementine - http://caraqueteres.blogspot.com/

Caio Liudvik disse...

Sarah! Gostei muito de teu texto, Lindo com vc tem a virtude da análise firme e a da beleza lírica, dá gosto de ler, vc tem gosto com as palavras, e as palavras gostam de vc. beijos

Anônimo disse...

o amor sempre trás luz