sexta-feira, março 09, 2007

bota fora

(imagem: UOL)
.
ESTOU COM ELAS!
E VOCÊ??

15 comentários:

Ela disse...

TBEM TO!!!!

Sarah...me diz uma coisa...d onde vc anda puxando as midi voices que vc traz aqui pro seu blog??? O site de onde eu puxava não está mais no ar...

Bjocas querida!!!

Claudia Pinelli® disse...

E não abro!!!
Esse cara é a personificação do mal.. E tudo que as pessoas puderem fazer p demonstrar q o reconhecem e o querem longe, é válida.. Vade retro, satanas!!!
Bjo...

P.S. Obrigada por me visitar.. Adorei..
Volte sempre.. E se puder, leia os posts antigos.. rs..
Bjk.

Papoila disse...

Ola Sarah!
Se aí estivesse estava contigo e com elas.
Esse Bush é bandido mesmo.
Beijo

Anônimo disse...

SAra.
Adorei sua poesia e da Bruna Lombardi. Muito lindas.
O texto do Chico Buarque, pode não ser dele mas não invalida.
Muito bom.
Parabens por hoje e sempre.
bjs

Melissa disse...

Estou com vcs!
:) Boa semana Sarah!
Bjo

Anônimo disse...

Opa completamente...

Ele ja não está então podemos mudar a faixa para não volte nunca mais x)

Beijo e ótima semana
:**********

Barbara Lucas disse...

eu tb

Ricardo Rayol disse...

Não entendi. Por que Fora Bush? Por que não fora mensaleiros? Por que não Fora sanguessugas? Por que não Fora ladrões que sugam nossos impostos? Por que não uma manifestação em favor da igualdade de direitos da mulher?

Baita gasto de energia desnecessário ou apenas queriam aparecer na mídia?

Tudo disse...

Bem Ricardo ... não sou eu quem vai explicar quem G W Bush e porque ele é tão "querido" ... rs
:)

Anônimo disse...

Atualmente eu ando tão, mas tão rebelde, que estou com todo mundo que se opõe a qualquer um que, de certa forma, em maior ou em menor grau, oprima! Beijos, linda.

Anônimo disse...

Oi, linda, tudo bem? Linda, somos todos reféns dos delírios megalomaníacos do Bush. Bju.

Lidiane disse...

Também estou.
fora Bush!

Anônimo disse...

A palavra de ordem é "No more Bush!".
Depois te explico por que.

Ricardo Rayol disse...

Não precisa explicar, só queria saber pq nenhuma delas foi atrás dos mensaleiros e sanguessugas.

Sr. Eulálio disse...

Somente para lhe deixar um beijinho, e agradecer sua ilustre visita...!