terça-feira, julho 25, 2006

conjugue-se

(foto: Michał Karcz)


Nós, seres humanos, nos afirmamos através de ações. Segundo a visão astrológica, cada signo possui sua ação específica, caracterizada por um verbo que sintetiza seu potencial.
Veja a seguir as ações potenciais relacionadas a cada signo, elas estão distribuídas aos pares, que correspondem às polaridades do zodíaco; são ações que se complementam.
Contudo, não se espante ao identificar-se com uma ação diversa ao seu signo, você pode estar descobrindo o seu verdadeiro potencial, afinal a Astrologia não se caracteriza pelo determinismo, antes de tudo é um grande poço de conhecimento onde você pode descobrir infinitas potencialidades à medida que se aprofunda no seu estudo.
Aproveite agora e mergulhe mais um pouco!



ÁRIES: eu SOU
SER é sua ação. É o indivíduo em busca da sua auto-afirmação.
LIBRA: nós SOMOS
O verbo ser de Áries, mas no contexto das relações. É o indivíduo em busca da afirmação através dos relacionamentos inter-pessoais.

TOURO: eu TENHO
Ter, o verbo da posse. O indivíduo em busca da sua estabilidade através da posse e da segurança que ela proporciona.
ESCORPIÃO: eu DESEJO
O indivíduo em busca do aprimoramento através do aprofundamento e entrega nos relacionamentos. O sexo como construtor de civilizações.

GÊMEOS: eu CONHECO
Conhecer é o seu verbo. O indivíduo em busca da sua intelectualidade.
SAGITÁRIO: eu VEJO
O visionário. O indivíduo em busca do conhecimento superior, do significado das coisas obscuras.

CÂNCER:
eu SINTO
Sentir é a sua essência. O indivíduo em busca do lugar onde possa ser protegido e amado.
CAPRICÓRNIO:
eu UTILIZO
O indivíduo em busca da sua posição social no mundo utilizando todos seus recursos.

LEÃO:
eu CRIO
Criar é o seu verbo, criatividade é sua ação. É o indivíduo em busca da sua própria autenticidade.
AQUÁRIO: eu SEI
O indivíduo buscando o conhecimento de si mesmo através da vivência social.

VIRGEM:
eu DISCRIMINO
Seleciona em busca do aperfeiçoamento. É a necessidade do indivíduo em atingir uma realidade perfeita.
PEIXES: eu COMPREENDO
Ele escuta e compreende. É o indivíduo em busca da compaixão, do altruísmo e da elevação espiritual.


(Sarah K >julho/2006)

11 comentários:

tatiana hora disse...

ser de áries não é nada fácil...

Anônimo disse...

Oi, Sarah K, despedaçada e colada no Eu que É. Me senti em casa aqui. rs... Miró, Louvre, Jung...
Piscianamente, compreendo... eis um verbo praticado intuitivamente como uma senha pra a alma a que me dirijo e para a que eu SOU. Parece que ser uma pisciana, aos olhos de Jung Introvertida Intuitiva Sentimento, é um perfil pra lá de inflamável! rs... Mas, eu gosto de ser assim. E vc, escorpiana, está no escorpião ou o escorpião está em vc?

Tudo disse...

oi Lela .. bem vinda!
Sua resposta:
nem uma coisa nem outra ... Eu SOU o escorpião ... simples (ou complicado) assim!! rsss ...
:-)

Maísa Picasso disse...

Oi, Sarah, que surpresa agradável...
Só vi teu post hoje :(
sim, sou de Salvador,
amiga emprestada da Moca e da Lidi.
depois passa no outro blog???
http://emaltomar.blogspot.com
:*
Mai*

Passageira disse...

Eita! Que bom encotnrar aqui este post!!! E melhor ainda me ver exatamente como sou, com meus dois peixinhos sempre em direções diferentes!!! rs...
Querida, grande beijo e obrigada pela força lá na Palimpnóia, viu?

Anônimo disse...

Sara, linda, valeu - é uma surpresa que o meu signo chinês é..............TIGRE ??

Beijos

Barbara Lucas disse...

adivinha qual EU SOU?
:)

Anônimo disse...

Olá Sarah eu sou do signo Leão........ops bem gostaria de "criar" em vez de destruir os sonhos para tentar outros e acabo nesta demanda em busca do Sonho da Utopia.........
Mas eu acredito que as pessoas, são todas capazes de terem todas essas qualidades e ainda mais defeitos........
Um abraço
Dante
Inpulse

Ps:Aqui fica o convite para verem e ouvirem um "novo" tema tocado em uma da muitas noites de loucura da banda.....
http://inpulse.blogs.sapo.pt/

Anônimo disse...

Agora imagina um ariana com ascendente em capricórnio e lua em gêmeos.
Uma maluquice.

Beijos.

Ela disse...

A geminiana aqui...CONHECE...rsrsrs
Um beijo Sarah

Anônimo disse...

Interessante o que SOMOS!
Beijo deste lado! :-)