sexta-feira, junho 02, 2006

outubro está chegando ...

Aprendemos na escola o que significava cada cor na nossa bandeira ...
Agora temos mais uma cor a aprender: VERMELHO de vergonha ...
(outdoor premiado)


Hoje lendo o texto abaixo, pensei no nosso congresso e refleti: bem que poderíamos praticar o que diz as últimas duas linhas com os nossos "nobres candidatos" nessas eleições.
Quem se importa conosco afinal??

"Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários

Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis

Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados

Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando

Mas já é tarde
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo."
(Bertolt Brecht - emprestado da Cacau)

.

10 comentários:

Anônimo disse...

Matou a pau! Excelente reflexão pro "findi"!
Beijão
Lu.

Anônimo disse...

Que pais é este?

É um pais de pedra, flor e espinho.

E ainda não está tarde, NOS IMPORTEMOS.

bjx

Anônimo disse...

Adorei, de qual concurso fala a imagem?

Tudo disse...

Rose:
É o "Prêmio Central de Outdoor" ...
veja mais informações aqui: http://www.portaldapropaganda.com/premios/2003/03/0019
;-)

Anônimo disse...

Oláá! Vamos por o seu blog no favoritosss! Beijooss meninaa!

Anônimo disse...

Olá! Estava passando por um blog e vi o seu. Gostei muito! Se quizer visitar o meu, você encontrará poucas coisas, a maioria são comentários. Um beijo, um abraço e sucesso com o blog.
Andressa - Moderadora - Liberdade de Expressão 2

Anônimo disse...

Que engraçado, estudei esse texto essa semana, e me deparo com esse blog!
Espero que ainda tenhamos tempo, para não acabar!
Visite meu blog, quando puder!

*£ua* disse...

Adorei o blog. É a primeira vez que venho aqui e estou satisfeitíssima com o que estou vendo. Textos interessantes, sobre assuntos diversos!! Muito bom!!!`
Prometo voltar sempre que puder!!

Beijos

tatiana hora disse...

brecht é o cara!

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»