sexta-feira, junho 16, 2006

achados & perdidos

foto: Samantha Wolov
.
vagando pela noite
ele pensou ‘naquele amor’
sufocado e reprimido
tão bem camuflado
que se daria por perdido

mais uma vez fugia
entrou no carro
mas ‘ele’ não saiu
de teimoso ali permanecia
incrustado
escondido
no porta-luvas trancado
impresso
nas marcas do pára-brisa
no som do rádio abafado
no cheiro doce do banco
ou num reflexo no retrovisor guardado

cansado daquela fuga
como num espelho dentro d’outro
naquela perspectiva infinita
o resgatou e refletiu enfim
"onde mais ‘ele’ estaria
senão aqui em mim"

.

(Sarah K >jun/2006)

.


9 comentários:

Anônimo disse...

Delícia de poema.

;)

Niels Mikkelsen disse...

Eu diria "delícia de poema e foto" ;-) O Viking

Anônimo disse...

Uau!! Estonteante!! Literalmente, trás prazer ao abrir uma garrafa de champanhe.

Anônimo disse...

hummmmmm que dilicia. tive idéias hahahah

Anônimo disse...

Esse me deu uma rasteira e depois um soco no estomago... parabéns, este conseguiu me doer... e se o poema doeu, é porque é bom.

Bem estava ouvindo Maria Betânia enquanto lia seu poema e me depremi totalmente... mas ai lembrei que vc era guerreira e tb sou, então vou te dar Madonna:

"I'm gonna break the cycle
I'm gonna shake up the system
I'm gonna destroy my ego
I'm gonna close my body now

I think I'll find another way
There's so much more to know
I guess I'll die another day
It's not my time to go"

Tudo disse...

ai gente, que engraçado ... eu achava que este poema não ia emplacar ... rs.
Adoro me surpreender ... vcs são ótimos e me deixam assim também!!
"tenquil"!!
:-)

Anônimo disse...

sufocado
reprimido
camuflado
perdido
incrustado
escondido
trancado

quantas vezes a gente vê isso... um sentimento que fica na encolha e que de repente surge tomando a gente de surpresa.

Por via das dúvidas vou dar uma checada em meu porta-luvas.

Um beijo e um abraço bem forte

Ela disse...

Simplesmente LINDO!
Bjos Sarah Poeta

Anônimo disse...

PERFEITO!!!

Clap, clap, clap.