quarta-feira, maio 03, 2006

sobre frituras e Liberdade

tela de Michelle Doyle
.
Lia hoje na Agencia Carta Maior sobre o "Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil", firmado em abril/2005, e das grandes empresas que ainda não aderiram.
O trabalho escravo, uma prática intolerável que viola o mais básico dos direitos humanos, ainda é muito comum principalmente em grandes fazendas de soja no estado do Mato Grosso. Pasme, mas ao consumir os óleos "Liza" e "Mazola" você indiretamente participa desta prática.
Veja aqui: reporter Brasil

Como se não bastasse, completando a lista de "maus comportamentos", estes óleos são fabricados com grãos geneticamente modificados.

Então da próxima vez que formos fritar nosso bife, não deixemos também que nos fritem a consciência!
.

3 comentários:

tatiana hora disse...

poxa, fiquei impressionada, não sabia desse lance da Liza e da Mazola.

Lyly disse...

Lasi, boa noite !
Estou aqui para agradecer sua visista, obrigado. Eu adorei seu blog, fiquei emocionada com o post do dia 29/04 realmente maravilhoso. Também gostaria de poder escrever tais palavras. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»