sábado, maio 20, 2006

... dias prá contar

.
Hoje aqui é festa!

Tem bolo, brigadeiro, tortas e todos os docinhos virtuais, para quem gosta de doces ... sirvam-se!! Para os amigos do bar tem cervejinha hiper gelada, um acarajezinho ...
Porque a festa? Hoje – 20 de maio – o “*idéias*” completa um mês de existência.

Então, parabéns a todos vocês, meus leitores amigos - que dão vida a este espaço ... Sem vocês aqui seria apenas um ajuntamento de letras, formas e cores ... Agradeço a todos, amigos do cotidiano, outros do mundo virtual, e não por isso menos íntimos, e mais alguns muito bacanas que acabei de conhecer aqui neste cantinho verde. Para todos vocês, o mesmo carinho reservo, e mais que isso, o meu muito obrigado pela presença aqui através de palavras ou então de um simples olhar ... Sem vocês, isto aqui não teria a menor graça.
Parabéns por este mês!!


Abraços, beijos e meu carinho.



★★★★★ ★★★★★ ★★★★★

.

11 comentários:

Anônimo disse...

EBA !!!
To me deliciando com esse banquete !! Beija eu, beija eu..deixa eu me deixo....anoiteça e amanheça...Que porre de felicidade !!!

Niels Mikkelsen disse...

Oba minha filha, meus parabéns - já faz um mês - me mande o bolo, tá ;-) B E I J O S !!! Niels

Anônimo disse...

Sabe aquela estória da raposa do St. Exupery, aquela que fala ao pequeno prícipe que "tu te tornas eternamente responsável por aqueles que cativas"?

Pois é, parabéns pelo mês de blog. Torço pelos muitos meses que virão. E 20 de abril de 2007 brindaremos juntos ao aniversário deste blog ariano... rs

Um beijo, obrigado pelo carinho.

Anônimo disse...

Querida!

Parabéns! Parabéns!
Há um mês nos presenteando com esse espaço delicioso.
Mais festas teremos, com certeza, se Deus quiser. :D
Mas na próxima, não esqueça minha caipirinha!!! rsrs
E no mais, Sarinha, SEJA VOCÊ sempre!
beijos
Sua amiga CACAU

Anônimo disse...

Parabéns Lasi! Como já te disse, seu blog já nasceu grande. Esse teu canto é um encanto, na forma e no conteúdo. Tudo de bom. Beijos.

Interaubis disse...

oba, festa!

1 beijo pra você e outro pro blog
(como será que beijam os blogs...?)
:)

tatiana hora disse...

parabéns, parabéns
hoje é o dia do blog que dia mais feliz!
:)

O'Sanji disse...

Então cheguei em dia de festa!
Parabéns por esse mês. E que se festejem muitos mais meses.
Obrigada por sua visita ao Plan(o)Alto.
Virei por aqui conferir também! ;-)
Bj do lado de cá do oceano!

Anônimo disse...

Parabéns, Rapunzel.
nós agradecemos suas palavras tão delicadas sempre. beijão.

Anônimo disse...

passei pra dar meus parabéns tb!
continue preenchendo esse cantinho com muito carinho!

Anônimo disse...

oi, me desculpa o atraso. Só hoje atualizei e vi sua postagem, parabéns por este e que outros venham com muito sucesso.
bj