sexta-feira, abril 20, 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO!!



Hoje é aniversário do *idéias*, faz um ano que tudo começou! Quero comemorar com todos que aqui sempre vieram, compartilhando comigo idéias, sons e imagens, nestas colagens que proponho. Se depender de mim essas idéias nunca deixarão de brotar... Que muitos outros anos venham!
Meu muito obrigado a todos que visitam, que escrevem ou que apenas leêm em silêncio. É muito gratificante compartilhar este espaço com vocês, afinal sem a presença de todos por aqui este espaço perderia o sentido.
Para comemorar, deixo aqui um texto dos primeiros dias.
.
Vazia estava
.... como uma árvore no outono, desnuda, desfolhada. Como aquele perfume preferido, que quando procurado, nada resta, nenhuma gotinha
.... com a boca vazia de beijos, a vontade órfã de iniciativa, a mente zerada de idéias, os pés vagando sem trilha, meu desejo desprovido do seu fruto.
Nada tão grave nem definitivo. Só um dia chuvoso que engole o brilho e as cores, sem calor, inundado, sem arte e sem desastre até. Como um vácuo. Alguns destes dias têm o dom de fazer de mim um conjunto vazio, mas não me impressiono.
Rasgando a manhã, faz o sol hoje a sua estréia, secando as minúsculas gotinhas sobre as folhas das árvores, transformando-as em pequeninos reflexos, como uma renda verde salpicada de pedrinhas brilhantes. Não mais cinza é o dia, agora é vibrante e inundado de cores, reflexos e sensações.
Chega o sol e me preenche novamente. E daí, transbordo!
(Sarah - 26 abril 2006)

16 comentários:

Anônimo disse...

Sarah
Parabéns!

Que bom poder compartilhar de suas idéias sempre inteligentes !

Que bom despedaçar e descobrir pensamentos sempre coerentes e sensatos!

UM beijo!

ELISABETE CUNHA

Anônimo disse...

Parabéns Sara,

massaaaaaa !!!

10269 pessoas te visitaram em um ano - é muito - pense sério naquele add !

Beijos

Anônimo disse...

Owww 1 ano... que bom dona moça!!!
Parabéns e que possamos comemorar 2, 3, 4, 5 e tantos outros anos que estão por vir.

Parabéns!!!!

:*

Unknown disse...

Minha querida,
Parabéns e que você continue por muitos e muitos anos.
Bjs
Helder

Interaubis disse...

parabéns queridinha!
já pouco você foi lá na minha comemoração dos mil posts, e agora é minha vez de soprar suas velinhas!

que venham mais e ainda melhores dias e posts e amigos e vida!

bjo

Linhas do desassossego disse...

Ah, Sarah que bom num momento como esse poder partilhar da alegria de ter descoberto um blog tão legal...

Que surjam várias velas no bolos de aniversários desse espaço aqui...

abraço

Ricardo Rayol disse...

Nada mais prazeroso do que ver os blogs que frequentamos se perpetuando. Muitas velas serão sopradas ainda. Parabens.

Anônimo disse...

Passei para te deixar 1 abraço!
Lu

Caio Liudvik disse...

Sarah!

Mesmo sendo um leitor recém-chegado, sou já muito fã teu e de teu blog! Que venham muitos e muitos aniversários com esse mesmo talento, sensibilidade, beleza e luz.
beijos, parabéns!

Anônimo disse...

Rapunzel! Um aninho? Maravilha!
Eu, por ter uma proximidade de gosto musical contigo, muitas vezes deixo seu blog ligado no meu pc pra ouvir uma música repetidas e repetidas vezes. Já até te disse isso.. rs
E que venham mais anos, mais músicas, mais idéias irreverentes e com um humor peculiar que é unicamente seu.
Parabéns!
beijão

Melissa disse...

Parabéns, sei que não é fácil manter um blog e vc o faz de um jeito que nos prende e nos informa.
:)
Beijinhos, e o bolo está uma delícia!

Lidiane disse...

Olha só!
O "Idéias" é ariano.
risos

Parabéns, querida.

Beijo

Papoila disse...

Sarah!
PARABÉNS ao ideias! Paprabéns a ti!
Manter um blog por um ano é obra!
Beijo

Vampira Olímpia disse...

Saroca!

Parabéns!!! Vc que é madrinha musical do meu blog rs merece muitos aplausos, gritaria, e cerveja por esse um ano de criatividade, bom humor e alegria.

Feliz Aniversário, Idéias!!!

beijos

Anônimo disse...

Nha passando para deixar um beijo e desejar otima semana

:*

Interaubis disse...

o aniversário já passou faz um tempo, mas agora que eu sei que você gosta de barcelona, dá uma olhada no meu fotolog de viagem, acho que você vai curtir:
http://www.performancia.com.br/daniel/flog/index.htm
bjo