sexta-feira, janeiro 05, 2007

... sobre estômagos doloridos e incertezas

Hoje uma postagem docinho em homenagem a todos os apaixonados que sofrem à toa ...
.
.
.
.
.
Hey você aí!!
Não se atormente pensando se aquele cara que deixa seus pés fora do chão também sente uma mínima coisa, seja ela qual for, por você. Eu sei, quase sempre você imagina que não, mas nem sabe o quanto ele sofre e se consome em anseios.
É ... ele parece uma esfinge, fica meio inerte, quase paralisado, meio mosca morta quando lhe vê, e você pensa entre resignada e sofrida: "ai, mas ele nem me nota ...". Na verdade, as palavras faltam quando ele lhe encontra, sente-se meio bobo da corte, seu estômago revira-se inteiro feito máquina de lavar em alta velocidade, as mãos suam frio. Ele quer falar, lógico! Mas as idéias lhe escapam, ele sente-se ridículo, o pensamento embota e aquele texto perfeito ensaiado exaustivamente na noite anterior, na solidão do quarto, simplesmente some e ele emudece quando vislumbra seu sorriso. Ele desmonta e se encolhe, e você sofre pensando em desprezo e abandono. Ah, como é tola a paixão!
.
(Sarah K > jan/2007)

6 comentários:

Anônimo disse...

Será... funciona assim em todos os casos? Espero pagar muitos "micos", todos eles aqui citados... até esgotar algo intangígel chamao saudade.

Anônimo disse...

Putz,texto cheio de emoção e lindo! - do lado de k...nós homens, também sentimos isso tudo...eu assumo,não sei os outros!

bjs e bohummmmmmmmmm fds!

Vampira Olímpia disse...

Saroca,
a paixão vem do latim Pathos. Ou seja, Pathos tanto significa paixão quanto doença. Por isso é tão sintomático...
beijos.

Tudo disse...

Hoje a Rose me escreveu isto:
Fui no seu blog ontem e tentei colocar um comentário e não consegui, aí já na cama de novo seu texto (aquele da dor de estômago) me veio á cabeça e um post de uns 16 mil caracteres (sem exagero) foi escrito no meu cérebro, desses de rever gavetas sabe. Preguiça é a de trascrever tudo que escrevi apenas nos miolos... mas mmo que eu não transcreva já valeu muito o exercício de refletir no macio de meu travesseiro.

Obrigada e beijos.

Rose

Anônimo disse...

Ah! como é tola a paixão, o amor... mais tolo ainda é não se permiti-los, einh?

a dor que vem depois é só mais um acessório dessa complexa e maravilhosa máquina de nos ensinar a viver...

beijos , ainda que tristes.

Anônimo disse...

uma tolice deliciosa!