terça-feira, janeiro 16, 2007

... QUASE

Isto é um exercício de adivinhação astral, uma tentativa brincalhona de descrever “ele” que sabe quase tudo sobre ELE.
Se vocês não estiverem entendendo nada me desculpem, mas, tenham certeza que eu também estou tentando ...
Eu imagino que “ele” deve gostar de organização e método, ser extremamente crítico e exigente consigo e um tanto menos com os outros, ser bastante meticuloso e detalhista ao escrever por conta deste Mercúrio que deve orbitar perto do Sol lá dentro da casa da comunicação. Scorpio surgia no horizonte quando ele nasceu e lhe dotou de uma capacidade de ver e viver a vida com tamanha intensidade e profundidade que muitas vezes lhe dói e noutras vibra de desmedida satisfação. Tudo é fortemente vivido, sentido, e não se deixa para falar depois o que pode ser dito imediatamente de forma dura e ferina, se assim foi decidido.
Ao primeiro choro a Lua brilhava em taurus, tudo isto para lhe causar uma necessidade de conservação. Rotinas estabelecidas trazem segurança e uma enorme alegria de viver, um tom de fidelidade canina que tem com a vida. Estar em casa sempre é bom, curtir o conforto e o aconchego do lar lhe dá aquela sensação de proteção que aquece seu peito. Sabe que “possuir” lhe causa uma baita sensação confortável de segurança, mas se “perder” tudo desmorona dolorosamente ao seu redor. Pode até aceitar mudanças, mas que sejam bem refletidas com muita calma e tempo, sem nenhum toque de impulsividade. Mas e o ciúme? Ah, este deve ser o pior inimigo d”ele”.
Por agora, acabo aqui esta tentativa de falar quase nada sobre quem sabe quase tudo sobre ELE. *risos*


(Sarah K > jan/2007) ......................................................................... (foto: Moscolini)

17 comentários:

Anônimo disse...

Pelas características de organização e método, não deu pra saber exatamente se ele é um capricorniano ou um virginiano com ascendente em escorpião e lua em touro.
Foi o que me pareceu.
Mas você fala em mercúrio, e mércurio não é gêmeos?

O sagitário que vc percebeu em mim, é Netuno. Tenho Netuno em Sagitário. :))))
Sou ariana, com ascendente em capricórnio e lua em gêmeos.
Uma mistura meio louca.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Pela descrição... bem... “ela”quer saber muito mais sobre ele, que mesmo não sabendo tudo dobre “eles”compreende o que lhe falta para decifrar... “tudo sobre ele”

Anônimo disse...

ó.Ò que coisa... Bom eu sou "virginiano" achei muitas características ai que são minhas mas sabe como é... não sou muito bom nisso ^^

Tenhas um bom dia dona moça

:********

Ricardo Rayol disse...

Tens uma percepção muito apurada dele...

Vampira Olímpia disse...

Saroca,

desejo que um homem desse aperte a campainha de sua casa e te lasque um beijo roubado rs.

beijos.

Anônimo disse...

Nossa "ele" realmente tem o mesmo Sol, a mesma Lua e o mesmo ascendente que eu... Eita Sareia, vc poderia encontrar um "ele" menos complicado que eu rs

Beijos

P.S.: de acordo com o Personare, esse é meu transito astrológico de hoje http://personare.com.br/h.php?U=467286877222&TID=1229 já que "ele" tem as mesmas influências astrais, vai lá e olha rs

Tudo disse...

Rose ... kkkkk
Este "ele" não é o meu não ... rs, é o outro. Êita confusão!!!
:p

Anônimo disse...

Ensfinge??? Isso é um pedido ou um desejo?

Anônimo disse...

?¿? Ai me perdi!!! Tem um mapa? Me explica tudo de novo?!?
=/

Anônimo disse...

Como assim o ano-novo me roubou de você, princesa?

Me ensine a botar m´suica na minha pg?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk....Sarita, se teu propósito era causar suspense, lendo os comentários, vc atingiu no alvo menina!!!! Cada quem fez sua interpretacao d"ele"rs

Ele..quem é "ele"? TEU ele? um ele homem? ou como eu penso um ele signo zodiacal?Parece um capricórnio esse tal ELE..

nao demora na resposta a este povo desnorteado!!!rsrs

Anônimo disse...

Sarah, às vezes a lerdeza me domina, perdoe minha falta de atenção!:)
Bem, e agora que vc já sabe quase tudo sobre ELE, o que falta para que a recíproca seja verdadeira?
Beijo

Anônimo disse...

Devo confessar que isto aqui está muito engraçado ... cada idéia!! (rssssss ....)
:p

Anônimo disse...

mulheres, mulheres.. com suas manias esotéricas rs..
beijão, Rapunzel.

Anônimo disse...

Olá Sarah quando digo "porta-te mal" é porque esta vida são dois dias..e um deles é para acordar.....diz o poeta.
Mudei "a forma" do meu blog após várias variantes que vão desde a falta da música na minha vida e das viagens por todo mundo.
Inclusivé o teu País....e hoje escrevi um post sobre um facto que está acontecendo em Portugal que agora entendo em parte conhecendo um pouco o teu País.....
Não é minha intenção ofender alguêm....uma sátira tavez....
Um abraço
Dante

Ps: E como não podia faltar: PORTA-TE MAL..rssss

Anônimo disse...

Oi dona moça...

Beijo e ótimo fim de semana.

:*******

Anônimo disse...

Num sei quem é ele, "ele" assim entre aspas + que o texto tá bacana, ah isso tá!

bjs