quarta-feira, novembro 22, 2006

Prazer e PAZ

.............................. (escultura de Nicolau Rollo representando Orfeu e Eurídice)

.
Dêem uma olhada neste curioso SITE que conclama homens e mulheres em todo o planeta à pratica sincronizada do sexo (com orgasmo) no primeiro dia do solstício de verão – 22 de dezembro – em favor da paz mundial.
Para tanto, neste dia, ao fazermos sexo, deveremos fixar o pensamento na idéia da paz, antes, durante e depois do orgasmo. Deduz-se que, neste dia, quanto mais orgasmos tivermos, melhor!
O evento tem como objetivo barrar as energias de violência e guerras sobre o planeta.

.
Se fazer sexo já é tão bom, imaginem com um objetivo tão nobre?!!! Ocorrerão overdoses? E você, dará sua contribuição?


.
(Sarah K > nov/2006)

21 comentários:

Anônimo disse...

Pode contar comigo! rssss
Tudo pela paz.

Bjs

Anônimo disse...

um blog ótimo de uma mulher linda, que escreve muito bem e eu não falei
nunca mais...estranho

enfim...

Anônimo disse...

Aqui em Buenos Aires há deliberações sobre se o tal orgasmo tem q ser uma coisa coletiva para ter maior efeito, aqueles que apoiam essa visão, propõem uma convocatória no Obelisco (simbolo fálico por exclência)...eu ainda estou duvidando por qual optar, 22 de dezembro vai fazer um calor danado.. rsrs
Beijo Sarita!

Anônimo disse...

Ou seja, exatamente daqui a um mês? Que tal abrasileirar a campanha e começar os orgasmos desde já para chegar ao dia 22 com aquela sensação de paz e pós-coito?

Maísa Picasso disse...

Hum... então talvez seja isso, minha querida.
Acho tão lindo essa solidariedade de sentimentos que se cria com essa rede de blogs. Todas nós compartilhando passagens íngremes e doces de nossas vidas.
E como me fazem bem seus comentários.
cheiro, irmã.

Anônimo disse...

A - D - O - R - E - I !!!! rs.
Uuu, vai ser um sacrifício, viu? rs.
Beijos, Sarah!
Sim, você é de escorpião? tenho um outro irmão desse signo. adoro. são pessoas com uma energia muito bacana mesmo.
mais beijos!

Naeno disse...

Gostei imensamente do que escrevestes Sarah. E continua a escrever sobre issso, pois trata-se de um assunto que desde os recônditos do mundo é um tabu que não serve a nada mas as pessoa falam - vejam bem só falam - incondisentes com o que fazem. Insiste, quem sabe um dia teremos uma visão de sexo como uma coisa que pode ser compartilhada, não só a dois, no ato, mas nas rodas, a se falar, sem banalizar, porque é uma coisa divina. Deus não o criou um hoem nem uma mulher sem sexo. Também não os disse façam assim, assim não, assado, assado não. Deixou para que a curiosidade e a inteligência de que foram dotados o descobrisse, da melhor forma.

Gosto muito de ti

Não deixa de vir no meu blog.

Um abraço

Naeno

Melissa disse...

Vixe, cheguei atrasada... Vale ainda para hoje?
:)
Bjo
23.11

Melissa disse...

hahahaha
Desculpa minha falta de atenção!
Pelo menos, tempo todas nós vamos ter!
:)
Bjo

Anônimo disse...

Vou tentar fazer esse "sacrifício".
:P

:))))

Beijoca.

Segunda Pele disse...

Perai, vou chamar meu namorado já!

haha

Beijos! que bom que voltou!

Anônimo disse...

o problema é pensar em outra coisa na hora do sexo, se você faz isto vem ela e pergunta em que você está pensando que não em mim? você responde que é na paz e ela não cai nessa de jeito algum, acha que é em outra mulher. Se o problema da paz fosse resolvido com sexo seria bem mais simples. Infelizmente já fomos mais revolucionários, agora só queremos fazer sexo, se pelo menos fosse uma orgia eu até entendia.

Barbara Lucas disse...

farei minha parte, pode deixar
estarei de férias, cheia de energia.
Vou acabar com as forças do meu gringo gostoso!
hehehehe
bjinho

*£ua* disse...

Olá Sarah!!!
Depois de muito tempo ausente, estou de volta e o Pileque de Palavras com novidades!!

Beijos

Lua

Anônimo disse...

Anotar na agenda: dia 22. Hum. Só falta o outro.

Anônimo disse...

Cheguei aqui por acaso e gostei bastante do Blog. Muito bacana e com post curiosos. Vi que você gosta muito de fotos e música... já conhece o arteblog? Eu tenho um e achei muito parecido com o seu estilo.

Posso aqui mais vezes. :)

Anônimo disse...

haahhahaha adorei, vou aderir! rs... ah, e obrigada pelos comentário, adoro todos. um beijo!

rose.:.SR disse...

Meu reino por um homem!!!

Assim participo da campanha :)

Beijos Sareia

Anônimo disse...

e de quem foi tão inovadora e solidária idéia??? Esse cara (ou moça) é q deveria ganhar o Nobel da Paz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar (como se fosse um sacrificio..rs) participar e mandar bastaaaaaaaaaante energia!!! rs

Beijo

Ricardo Rayol disse...

Quanto ao assunto fiquei cheio de questões sementicas... Por exemplo: Como dia 22 é uma sexta feira, dia útil, como ficamos nós, brasileiros, se a hora marcada for dentro do horário comercial? Como convencer o chefe que temos que sair para dar uma bimbada em prol da humanidade? E se não? Praticar o esporte de Ona no escritório da empresa, está valendo?

Postei sobre isso no meu outro blog... rs

tatiana hora disse...

kkkkkkkkkkkk
vai pensar na paz trepando? dessa parte eu não sabia!