sábado, julho 01, 2006

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
O que dizer sobre o que o técnico da seleção francesa comentou a respeito da seleção basileira? Digam! "Jogamos mais, porque estudamos menos", foi isto?
E agora o que dizer, nós brasileiros, diante desta seleção milionária e pobre de futebol, no justo momento em que mais precisava mostrá-lo?? Ao contrário de Raymond Domenech, posso dizer que, em futebol, ganhamos dinheiro demais e jogamos de menos! (desculpem-me se exagero, estou p da vida!!)
.
FRANÇA 0X0 SUIÇA
FRANÇA 1X1 CÓREIA
FRANÇA 2X0 TOGO
.
BRASIL 1X0 CROÁCIA
BRASIL 2X0 AUSTRÁLIA
BRASIL 4X1JAPÃO
.
"sem comentários..."
.
Que dizer agora dos "enfants de la patrie"?
Só mesmo uma frase manjada demais: "os últimos serão os primeiros", além da própria seleção, o seu carro chefe, também está posicionado no final (do alfalbeto), Zidane com Z. Ele, o nosso carrasco, durante o jogo, quase não recebeu marcação de verdade, e fez o que quis.
Pois é, estamos FORA, com F de "fui!" A próxima partida ninguém vai assistir de bandeira em punho, ou de camisa no peito, nela partiremos da Alemanha rumo ao Brasil.
Asta la vista ... nos vemos em 2010!

.


12 comentários:

Marco Bueno disse...

=/ POde crer, tudo o que vc disse esta mais que certo, poxa o Zidane tava sem maracção tempo todo! alem da falta de atenção do roberto carlos que causou o gol néh! ais agora esquece pq é melhor! ate 2010! bjos..

Anônimo disse...

bueno, nunca gostei muito do Parreira... acho que se Brasil não saísse com a França, sairía quando cruzasse com Portugal, porque, na minha opinão, apesar de não ter jogadores como os nossos, tem um técnico bem melhor! Em todo caso, estive torcendo para o Brasil - lógico!!!! - e fiquei triste - lógico!!! - revoltada com a fata de marcação, e principalmente, com a falta de FORÇA DE VONTADE!!!
Bom, é isso, acho que o seu desabafo é nosso, da NAÇÃO!
Beijos

fabianA disse...

Sarita,
vou te dizer que também fiquei muuiiito puta.
Fiquei tao puta que acho que vou entrar com uma ação contra o governo, pedindo parte do meu imposto de volta, pq, afinal, eu paguei para eles irem até a final e trazeram a taça, né?!
Vamos todos entrar com ação contra o governo, que incentiva, atraves dos nossos impostos, essas peladinhas de merda; que enche a bola dos jogadores e eles nao fazem nada.
afff
TÔ mt revoltada.
Pior de tudo: ainda vou pro estagio na 4a
hunf
bjocas

Anônimo disse...

Oi Sara, tudo bem... não consigo entender direito a sua raiva.Tava mesmo nessa torcida toda pelo time da nike-cbf... Parreira come pasto,um gordo absolutamente fora de condições, Cafudido, Roberto Carlos.... e todo o resto preocupado apenas com futuros contratos...viu o Robinho no final da partida?
Viu onde estava o Roberto C. na hora do cruzamento do Zizou.....
E francamente, pra mim, valeu o show do Zidane. Pelo menos teve futebol digno de .... copa do mundo. O chapéu em Ronaldo... triste... tão triste quanto assistir todas as apresentações dele... do Ronaldo. Se o Zidane jogou solto.... soube aproveitar e dominou o jogo. Viva o futebol. Pior... o que nos aguarda... Vanderlei Luxemburro, que faz as unhas, com seus ternos Armani. Fala-se tb no Autuori, ou mesmo Felipão( que duvido)... aí tô com vc, só resta mesmo o va a pqp.
Beijo, tchau.
PS.:Já que não falei... a Argentina também mereceu perder...técnico retranqueiro, e os putos batendo penaltis daquela maneira... que vaian a la mierda.

Anônimo disse...

Interessante seu blog, gostei bastante, estava procurando blogs sobre customização e artesanato e vi o seu na comunidade do orkut e achei interessante...
Até mais.

Fabi disse...

Infelizmente, merecemos sair...
Nemsempre é fácil reconhecer, mas ontem nós merecemos.
Gostei do blog, obrigada pela visita ao meu.
Apareça.
=**
Bjos

Anônimo disse...

Oi Sara,

he he - p*** da vida, hein - não precisa de ficar - qualquer time que não pode vencer contra a França não merece copa nenhuma, nem se for "o hexa" :-)

Beijo

Anônimo disse...

SÓ TEM 2 BURROS NESTE BRASIL: UM É O PARREIRA. O OUTRO SOU EU, QUE ASSISTO ELE....rs
De gesso no pé deixo o meu beijão (agora com menos freqüência, até eu voltar à ativa, rss)

Anônimo disse...

Oi, Sarah! Também tô p da viva com a eliminação do Brasil. Não por achar que nossa seleção foi melhor que a da França, muito pelo contrário. Eu tô p*** é com a falta de espírito de equipe e determinação de nossos jogadores e do Parreira que ficava olhando tudo tranquilamente como se fosse um jogo de 1ª fase! Eu acho que nós brasileiros mereciamos mais consideração. Mas fazer o que né? O jeito é esquecer tudo isso e voltar às nossas vidas, o mundo não acabou afinal de contas! Beijinhos pra vc e aparece lá no meu blog, viu?

Anônimo disse...

Olá Sarah nada entendo de futebol e já sofro bastante pela nossa equipa e se sofri....ufa.
Vi muitos adeptos Brasileiros aqui em Portugal com uma cara "estranha" mas fui ver cinema e após o regresso a casa é que deparei com tal resultado......lamento.
Mas não quer dizer que aqueles que ficaram são os melhores vejamos o caso de Portugal....Pois pois
Um abraço
Dante
Inpulse

PS:Agora por favor façam força por Portugal

Anônimo disse...

Apesar de toda nossa indignação, é preciso reconhecer: Zidane deu um baile nos melhores do mundo! rs...
Gostei do seu blog, moça! Vc tem humor, sabe dosar bem a ironia e faz poemas muito bons! Parabéns!
Beijoconas. E o prazer é recíproco, viu?

PERNAMBUCO IMORTAL disse...

Foi uma coisa horrível