terça-feira, junho 27, 2006

VOCÊ é deles?


.
Estorinha “sem noção” patrocinada pelos patrocinadores 2006 (melhor se lida em tom de deboche ).
.

Hey, sabia que o itaú quer você? Hum ... andas disputado hein! Vai tomar uma skol para comemorar? Ok! Mas não fique redondo (de convencimento), pois não vamos te vender, afinal pelo Mastercard você não tem preço!
O que vamos fazer?? Ah ... vamos te dá-dá-dá, pois a
Pepsi mandou!
Ora, decepcionado!? Reclama então com a
Ford, foi ela quem decidiu tentar o novo.
*the end*
.


Faltou o guaraná antártica – você deve estar pensando ... Desculpa, mas o Maradona bebeu tudo, afinal, ele não toma mais coca.
tchaaau!! (com a mãozinha ridícula ...)

.

(Sarah K >jun/2006)

13 comentários:

Marco Bueno disse...

Ola.. tudo bom?!.. bem meu email é marcobueno90@hotmail.com vc poderia me mandar como coloca musica e como faz para por a foto quando manda um comentario em outro blog. obrigado.. bjos..

Ela disse...

A COPA DAS MARCAS!!!!
Um bjo linda Sarah

Anônimo disse...

Risos.

E dá-lhe patrocínio.
Dinheiro pra mim que é bão, nada.
:(

Beijos.

Anônimo disse...

Ha ha Sarinha,

finalmente uma coisa no Blog, que eu também entendi totalmente ;-) - idiomas, bah! Também gostei da foto, é difícil ver onde um começa e onde outro termina - ha ha - entendeu ?

Brasil com França, hein - estão com medo no Brasil ? Me lembro em 1998 quando perderam 0 - 3 :-(

Anônimo disse...

OI! uahahah
Perfeito!!!
Adorei!!!!
Muito bom mesmo... o pior é que os patrocinadores pensam desta forma!
hehehe
Beijinhos

Anônimo disse...

legal esta forma de ironia que postou...

Interaubis disse...

essa foto ficou ótima!

me passa o seu e-mail porque eu não vou conseguir te explicar por aqui o lance das imagens...
me escreve no
interaubis (arrouba) profana.com
beijos

Anônimo disse...

Olá Sarah....ainda este mês estive no teu Pais em Recife, a "Skol" não é assim tão mã!!! As restantes bebidas já conhecia e o consumismo do "Master" confeço que é dificil entender um pouco esse vosso jeito de falar.........em relação ao Maradona foi excelente......
Um abraço
Dante
Inpulse

Marco Bueno disse...

Olha eu aqui de novo.. heuheuehu, to passando pra agradecer o email e se vc tiver mais template legal se puder me passar!..O seu texto foi 100% criativo, gostei bastante! ;) bjos..

Unknown disse...

Então, cá vim agradecer pela visita lá no Aonde eu vou... e de quebra me deparei com tantos textos e belas imagens. Bacana seu blog, feliz contato.

tatiana hora disse...

kkkkkkk
boa!

Anônimo disse...

Uauuuu.....não mas é aquele Uauuuuu do Playcenter, tah?

Muito bom!!!!

Anônimo disse...

hahahahahaha

muito bom sara. e teria muito mais. somos o boneuinho na propaganda. beijos.

ah, valeu pelo link. n sei se mereço, mas assim mesmo, obrigadão.